13 de ago. de 2018

Manual para Caligrafia Copperplate/ Cursiva Inglesa

Seu Guia Completo e Prático para Escrita Copperplate (ou Cursiva Inglesa está pronto). Para saber mais, continue lendo.
Esse Guia tem dois grandes pontos autos, é didático e rápido. Isso porque, traz as técnicas dessa escrita de forma simples e descomplicada. Ou seja, o estudante poderá ver, com poucas técnicas, a formação de cada letra e praticá-la, desenhando por cima.
PÚBLICO ALVO: adolescentes e adultos que queiram entender, aprender e treinar a fina arte da Escrita Copperplate. Crianças, se conduzida por um adulto. 
Calígrafos - Se você já tem contato com a pena e a tinta, aperfeiçoará ainda mais seu conhecimento, pois, aprender a técnica lhe trará ainda mais perfeição em seu trabalho. 
Iniciantes da Caligrafia com pena - É tudo o que você precisa saber para treinar sozinho, sem pagar valores altíssimos por um bom Curso dessa escrita.
Estudantes que buscam melhorar sua letra - O resultado é incrível se bem treinado e aplicada a técnica, conforme ensinada. Nesse caso você precisa apenas de lápis e borracha para treinar.
MATERIAIS: o mais indicado é a pena e tinta. No entanto, se quiser treinar a técnica usando um lápis, também pode.
Compre aqui seu manual (Até o dia 30/08/218 ganhe um caderno pautado para Copperplate)

  • O Guia contém um alfabeto modelo da escrita em questão.

  • Discorre e explica as principais técnicas, dá orientações sobre todos os materiais usados nessa escrita e responde as 13 dúvidas mais frequentes dos estudantes. Esses elementos lhes darão base para o momento da prática.

  • Tem todas as linhas fundamentais para serem treinadas uma a uma (1 página inteira dedicada a cada linha)

  • Tem todas as letras MINÚSCULAS para serem treinadas uma a uma (1 pauta inteira para cada letra).
  • Tem todas os alógenos das para maiúsculas para serem treinados um a um (1 página inteira para cada um).
  • Tem todas as letras MAIÚSCULAS para serem treinadas uma a uma (1 pauta inteira para cada letra). Cada letra é acompanhada por setas e numerações para que você possa entender a direção e os movimentos.

  • Tem os NUMERAIS para serem treinadas um a um (1 pauta inteira para cada número). Cada número é acompanhado por setas e numerações para que você possa entender a direção e os movimentos.

Tem também as pontuações e acentos para serem treinados. E, claro, a última página somente de pautas para que você possa fazer Xerox quantas vezes quiser e treinar muito.

Assista ao vídeo e conheça mais detalhes!


Aproveite e bons estudos!

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem??? Este manual não está mais disponível???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações! Corre que está em promoção no site: https://www.oescriba.art.br/marca/ana-barros.html

      Excluir

Saiba mais: Penas Scroll William Mitchell

As Penas Scrow são pouco conhecidas. Essas penas podem fazer lindos trabalhos, sobretudo para quem aprecia ou busca executar floreios.