15 de mai. de 2017

Estilos de alfabetos brush. ...Estilo livre!


Se sua vontade é conhecer um alfabeto completo para estudar, eu trouxe algumas opções para você baixar e estudar, gratuitamente! Continue lendo e veja muito mais!

Aqui estão 6 estilos de fontes que pesquisei, para facilitar seu caminho. Basta escolher a que mais lhe agrada, baixar e treinar.
Como escolher? Fica a seu critério e gosto, mas tenho uma dica! Se você é principiante escolha de acordo com o estilo de letra que você mais usa cotidianamente e pelos mais simples, também. Exemplo 1 e 2 são ótimos para quem já usa letra de mão usualmente. Se sua letra não tiver inclinação, comece pelo estilo 1, se quiser arriscar e se sente seguro vá para o estilo 2. Mas não se esqueça, liberte sua mente! A escrita brush não tem muitas regras e você até pode criar seu próprio estilo se inspirando nesses e fazer lindos cartões, aberturas de cadernos e muitas outras brincadeiras.


Segue aqui o link dessas escritas para você baixar no seu computar e treinar.
Como eu nunca deixo vocês na mão, veja como basta aprender uma simples técnica e mãos à obra. 
Assista e aplique!




E os materiais?
A cor que você vai usar não importa. Em nossa loja temos cores e tamanhos variados.

Abraços da Ana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba mais: Penas Scroll William Mitchell

As Penas Scrow são pouco conhecidas. Essas penas podem fazer lindos trabalhos, sobretudo para quem aprecia ou busca executar floreios.